terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cavaleiros de Pegasus


(Aos Confrades)

Eu não caibo dentro do meu viver!
Meu viver é pequeno.
Cheio de coisas rasteiras,
coisas para rastejantes.

E eu sou grande... cada vez maior.
É pouco, é muito pouco
o que vivo, o que vivi e o que hei de viver...

Ouço dizerem:
— Faça por onde valer à pena!
Eu pergunto:
— Por onde?
Se nem a mais alta remuneração
substitui ao meu voo mais baixo
nos encontros entre confrades
Pergunto de novo:
— Onde?

No meu voo vou,
vou de encontro ao voo alheio...
Só quem tem asas sabe
como é bom juntar-se em voo...

Liban Raach
_____________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Irmãozinho, que é que não cabe dentro do "seu" viver? Quem é que diz "meu viver é pequeno?"
    Quem é que se vê cheio de coisas rasteiras,
    coisas para rastejantes.?
    No entender esse que não vê as múltiplas possibilidades a vida adquire outra Potência!
    Vamos, anda logo!

    ResponderExcluir

Sinta-se confortável para expressar suas impressões aqui. Receberei com grande alegria e retornarei o mais rápido que puder. Abraços fraternos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecemos pela sua indicação!

Top Ten (as 10 postagens mais vistas)

Aos Visitadores

Aqui não há seguidores. Quem aqui vem e permanece, não segue a nada nem a ninguém.
Aqui há VISITADORES.
Recuso-me a chamá-los de 'companheiros' ou 'acompanhantes'
pelo significado pejorativo ganho por estes termos em anos recentes.

Bem-vindos

Visitadores