quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pego pelo trem!


A escrita é um ilusório agente modificador.
Como disse o confrade Nelson: -"a descrição de um prato de comida, por mais perfeita que seja, não mata a fome". Nada, nem ninguém, foram transformados de forma real, inegável e permanente lendo palavras, por mais tocantes sejam o teor e o fraseado delas.
Pode ocorrer um súbito alumbramento no leitor, tão durável quanto a disponibilidade dele em manter acesas as condições favoráveis àquele alumbramento; ou seja, fugaz como um lapso de luz em nosso ser.


Se considerarmos a vida como uma linha de tempo contínua, o tal lapso de luz seria como o trem que entrecorta esta linha em determinado cruzamento, obrigando-nos a parar para assistir, estarrecidos, aos enormes vagões estremecendo o solo por onde andamos!
E combalidos por esta visão, somos forçados a continuar andando neste mesmo solo vergastado por aqueles assombrosos vagões... sem nunca mais sermos os mesmos!


NabiL ChaaR

________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se confortável para expressar suas impressões aqui. Receberei com grande alegria e retornarei o mais rápido que puder. Abraços fraternos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecemos pela sua indicação!

Top Ten (as 10 postagens mais vistas)

Aos Visitadores

Aqui não há seguidores. Quem aqui vem e permanece, não segue a nada nem a ninguém.
Aqui há VISITADORES.
Recuso-me a chamá-los de 'companheiros' ou 'acompanhantes'
pelo significado pejorativo ganho por estes termos em anos recentes.

Bem-vindos

Visitadores