sábado, 3 de dezembro de 2011

Retardatário


Carecemos de contato com o Sublime. O contato com o Sublime nos devolve ao centro. Ao centro de onde saímos para dar umas voltinhas...
E permanecemos a dar voltas, voltas e mais voltas...
Até cair de tanto rodopiar.
A última alternativa é ceder. Tivesse sido a primeira...
Quanto mais cedo eu cedo, mais cedo me livro do medo.

Você que me olha, por que me olha em desalinho?
Por que me aponta o dedo?
Viva seu próprio enredo que, do meu, estou farto...
Farto do segredo que alimenta o medo, que alimenta o apontar do dedo.
Farto da falta de enredo que me afugenta do ninho, que me afugenta do me aninhar no meu centro, no centro do meu carinho!

LibaN RaaCh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se confortável para expressar suas impressões aqui. Receberei com grande alegria e retornarei o mais rápido que puder. Abraços fraternos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecemos pela sua indicação!

Top Ten (as 10 postagens mais vistas)

Aos Visitadores

Aqui não há seguidores. Quem aqui vem e permanece, não segue a nada nem a ninguém.
Aqui há VISITADORES.
Recuso-me a chamá-los de 'companheiros' ou 'acompanhantes'
pelo significado pejorativo ganho por estes termos em anos recentes.

Bem-vindos

Visitadores