sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MAKTUB

 (ESTÁ ESCRITO)

Alguns sentem urgência em ouvirem e lerem e verem anunciada a Verdade, e somente a Verdade, e nada mais do que a Verdade.

São os predestinados a sorverem o néctar da bem-aventurança, porque assim foi prometido nas escrituras, assim está escrito, assim MAKTUB: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de Justiça porque serão saciados”.

Vivemos a Era dos DESMAKTUBIZADOS: depositam a sua total confiança em si, e somente em si mesmos. A única semelhança que conservam com MAKTUB é fonética, vivendo em MAUS TUBOS: entubados em metrôs e ônibus, em engarrafamentos, em elevadores, nos shoppings, nos medos pessoais e convencionalismos, no limite estreito da remuneração mensal e nada mais...

Viver regido por MAKTUB requer grau diferenciado de confiança face às provocações pelas quais somos acometidos diariamente.

Confiar, confiar, confiar...

A despeito do ronco no estômago clamando por comida, ou da secura na garganta exigindo água para saciar a sede, ou do aperto no peito implorando acolhimento na irmandade entre semelhantes, confiar...

Que a refeição, o bálsamo e o aconchego estão iminentes!

LibaN RaaCh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se confortável para expressar suas impressões aqui. Receberei com grande alegria e retornarei o mais rápido que puder. Abraços fraternos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecemos pela sua indicação!

Top Ten (as 10 postagens mais vistas)

Aos Visitadores

Aqui não há seguidores. Quem aqui vem e permanece, não segue a nada nem a ninguém.
Aqui há VISITADORES.
Recuso-me a chamá-los de 'companheiros' ou 'acompanhantes'
pelo significado pejorativo ganho por estes termos em anos recentes.

Bem-vindos

Visitadores